OverPowerMT2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OverPowerMT2

Metin2 Private Server
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Junior Mandy

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JuniorMandy

JuniorMandy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2009

Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: Apresentação Junior Mandy   Apresentação Junior Mandy Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:20 pm

Boas eu sou o JMandy in game. O meu nome real é Junior Mandy sou de nacionalidade Luxemburguesa e vim viver para Portugal estou a adorar isto Apresentação Junior Mandy Icon_surprised . Gosto de ouvir musica sendo a minha banda preferida os fonzie e gosto de praticar lohan tao kempo karaté chinês sou campeao mundial em nockdown katá com arma (alabarda) kata com arma (sabre) kata sem arma (shin tao) full contact (fight) e hard style(fight). Jogo metin á cerca de 1 ano e pouco Já jooguei metin PT e joguei um servidor privado do insane (onde conheci a menina da minha vida) espero que este server seja como o do in... Alias melhor Very Happy
Amo-te ana Beijão grande Apresentação Junior Mandy Herz
Chochinho-te mama e beijinho para ti (kyra)
Abraço tio(monbuster)
Estas pessoas as mais importantes para mim no metin2 PT Obrigado por toda a ajuda debitada em mim!

Cumpz JMandy (Junior Mandy)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 30
Localização : Guarda

Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Junior Mandy   Apresentação Junior Mandy Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:22 pm

Es tao fofo Very Happy beijao amo-te <333
Ir para o topo Ir para baixo
Andream




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2009

Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Junior Mandy   Apresentação Junior Mandy Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:32 pm

OO cao peao mundial
tmb ja gosto de ti
bem vindo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Teko




Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2009

Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresentação Junior Mandy Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:42 pm

Ola sou o joão sou de alcanena tenhu 14 anos; gosto de ouvir musica,gosto de estar kom os meu amigos (nao troko isso por nada deste mundo). komo o JMandy tb ja joguei insane mas foi so 1 dia agora vim para este por o meu primo me disse que era novo por isso quero aproveitalo ao maximo. Very Happy Exclamation
Espero tambem fazer novas amizades e espero que este P server seija mt bom e que ultrapasse o insane


cumprimentos joão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SophyC




Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 35

Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Junior Mandy   Apresentação Junior Mandy Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:28 pm

loool... e pronto, sem comentarios.. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Junior Mandy Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Junior Mandy   Apresentação Junior Mandy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Junior Mandy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação (Big Show)
» Apresentaçao monbuster
» apresentaçao do Andream ;D
» Apresentaçao -> DeadAngel | NobleGangrel
» A Coisa parecida a apresentaçao da Ashe Aka xalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OverPowerMT2 :: Jogo :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: