Armas
* Pedras de JvJ(Jogador versus Jogador) (Estas pedras aumenta o poder de ataque contra uma raça especifica)
Pedra Anti-Guerreiro: Bónus contra Guerreiro.
Pedra Anti-Sura: Bónus contra Suras.
Pedra Anti-Ninja:Bónus contra Ninja.
Pedra Anti-Xamã:Bónus contra Xamã.
+0 +5%;
+1 +8%;
+2 +12%;
+3 +17%;
+4 +25%;
+5 +35%
* Pedra Anti-Monstro (Aumenta o poder contra monstros)
+0 +1%;
+1 +2%;
+2 +3%;
+3 +5%;
+4 +8%;
+5 +15%
* Pedra da Repetição :Aumento da velocidade das Habilidades.(O tempo de regeneração de uma Habilidade é mais rápido.)
+0 +5%;
+1 +8%;
+2 +12%;
+3 +17%;
+4 +25%;
+5 +40%
* Pedra da Penetração :Chance de um golpe perfurante (a penetração ignora a defesa do inimigo)
+0 1%;
+1 2%;
+2 3%;
+3 5%;
+4 8%;
+5 15%
* Pedra de Golpe Mortal: Chance de Golpe Crítico (Aumenta a possibilidade de um Hit ou uma Habilidade com o Dobro do Dano)
+0 1%;
+1 2%;
+2 3%;
+3 5%;
+4 8%;
+5 15%
Armaduras
* Pedra da defesa(Aumenta a Defesa.)
+0 +2 de Defesa;
+1 +3 de Defesa;
+2 +6 de Defesa;
+3 +10 de Defesa;
+4 +15 de Defesa;
+5 +100 de Defesa
* Pedra da evasão: Chance de bloquear ataques físicos (A chance do inimigo falhar um ataque directo aumenta)
+0 1%;
+1 2%;
+2 3%;
+3 5%;
+4 8%;
+5 15%
* Pedra da Agilidade: Chance de evitar flechas.(A chance de falhar o ataque de um arqueiro aumenta)
+0 1%;
+1 2%;
+2 3%;
+3 5%;
+4 8%;
+5 15%
* Pedra da Pressa: Aumento da rapidez de movimento.
+0 5%;
+1 10%;
+2 15%;
+3 20%;
+4 30%;
+5 40% (??)
* Pedra da Vida:Aumento do MAX. de VD.
+0 +50VD;
+1 +100VD;
+2 +150VD;
+3 +200VD;
+4 +300VD;
+5 +1000VD
* Pedra da Magia:Aumento do MAX.de MN
+0 +25MN;
+1 +50MN;
+2 +90MN
+3 +120MN;
+4 +150MN;
+5 +300MN (??)
Os niveís assinalados com "(??)" ainda precisam de ser confirmados.