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 Guia do Polimorfismo

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MensagemAssunto: Guia do Polimorfismo   Guia do Polimorfismo Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:38 am

Guia de Poliforma:




Guia de Transformação:






* O
polimorfismo de Metin2 consiste em transformar a tua personagem em
diferentes monstros, que aumenta o seu poder de ataque. Quando te
transformas, a tua defesa diminui; e a tua velocidade de ataque pode
depender do tipo de mármore que escolheres.





* Polimorfismo
é normalmente usado para matar "boss's", não tão útil para aguentar
monstros, upar ou partir as pedras Metin, devido à sua baixa defesa.





* Quando
transformado também não é possível usar as habilidades de ataque, se
bem que buff's como Aura, Raiva, Corpo Forte, Benção, Reflectir, Magia
Mística, Energia, Rapidez, Lamina Encantada, Armadura Negra, Receio e
Protecção Sombria, podem ser usados antes da transformação, e ainda
assim funciona depois de transformado. (buffs dados por shaman podem
ser dados também durante a transformação).




* A mármore de transformação dura 10 minutos
(Isto é sem estar a Mestre, repara nas "Habilidades Standard" na
"Transformação"). O teu poder de ataque e a velocidade de ataque são
também alterados pela mármore.





* As
tuas chances de golpes críticos, furar golpes, atordoamento, chance de
envenenar etc... Funcionam também durante a transformação.





Mármores de Polimorfismo:

As mármores de polimorfismo é o instrumento básico da transformação.

Podem ser usadas clicando com o lado
direito do rato sobre este item no teu inventário. Elas são
relativamente raras e é o monstro correspondente à mármore que as dropa.

Apenas os monstros descritos com
(nível 1) anteriormente ao seu nome e que usam ataques fisicos e não
mágicos dropam as mármores, mas também as podes adquirir a outros
jogadores.


Lista Detalhada de Marmores (Velocidade de Ataque, Velocidade de Movimento, AOE)

Nota: AOE = area of effect/ Aréa necessária para a marmore acertar o hit no alvo.

Cão Selvagem (médio, médio, baixo)
Lobo (médio alto, médio alto, baixo)
Lobo Alfa (médio alto, médio alto, baixo)
Javali Selvagem (baixo, baixo, baixo)
Lobo Azul (médio alto, médio alto, baixo)
Lobo Azul Alfa (médio alto, médio alto, baixo)
Lobo Cinzento (médio alto, médio alto, baixo)
Urso (baixo, médio baixo, alto)
Urso Preto (baixo, médio baixo, alto)
Tigre (baixo, médio baixo, baixo)
Macaco Soldado Fraco (baixo, baixo, baixo)
Soldado Vento Negro (médio baixo, médio, médio alto)
Maniaco Vento Negro (médio baixo, alto, médio alto)
Infantaria Selvagem (médio, médio, médio alto)
Sarrafeiro Selvagem (Alto, Alto, Alto)
Orc Elite (Baixo, Baixo, Médio)
Fanático Esotérico (Médio Alto, Médio, Alto)
Bebé Aranha (Alto, Alto, Alto)
Aranha Venenosa (Alto, Alto, Alto)
Fanático Esotérico Elite (Médio alto, Médio, Alto)
Tronco Fantasma (Baixo, Baixo, Médio) (Bugado)
Trabalhador Gigante (Devido à sua raridade, a informação é desconhecida)

Nota: Estas são as unícas mármores das quais existe confirmação da sua existência, no futuro, outras mármores podem ser adicionadas.


Habilidade de Transformação:

A transformação pode ser feita sem
aumentar o nível da habilidade, mas ao aumentares essa habilidade
aumenta também o teu poder de ataque quando transformado e o tempo de
duração de cada mármore.

A Habilidade de Transformação pode
ser aumentada ao ler livros de mutação, estes têm drop variado e podem
dropar de qualquer monstro, quanto mais alto for o nível do livro mais
raro será a sua percentagem de drop, e existe apenas 3 estágios de
transformação:



Livro da Forma (1): Nível: 0-20 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 15 (75% de sucesso de leitura)
Livro da Mutação (2): Nível - M1-10 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 25 (50% de sucesso de leitura)
Livro do Polimorfismo (3): Nível - G1-10 livros necessários até ao próximo estágio, é preciso ser nível 35 (10% de sucesso de leitura)

Perfeito: Quando a habilidade está a P (Perfeita), o tempo de transformação por cada mármore dura 35 minutos.

Detalhes & Conselhos:

1º- Polimorfismo é
mais útil para personagens com capacidade de usar armas com alto poder
de ataque, ninjas com arco, e guerreiros com armas de duas-mãos.

2º- De preferência usar uma arma de nível 30 9 com um alto DM (Dano-Médio) o dano será MUITO mais alto.

3º- Toma atenção antes de te transformares, verifica
se tens todos os items que pretendes equipados. Uma vez transformado,
não é possível equipar ou desequipar qualquer item até o tempo da
mármore se esgotar, ou tu morreres.

4º- No caso de tu morreres, a mármore acaba e tu voltas ao normal.
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